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    Gestão melhorada no Garopaba Mar Hotel

    Gestão melhorada no Garopaba Mar Hotel

    Os excelentes resultados de crescimento do Garopaba Mar Hotel, cliente da VR Hotéis, foram destaque da Coluna Panorama no Jornal Notícias do Dia ND Online. #jornalnotíciasdodia #colunapanorama #alessandraogeda #garopabamarhotel #vrhoteis #vrhotéisnamídia #visibilidadeeresultados
    Excelentes resultados do Garopaba Mar Hotel são destaque no Hotêlier News

    Excelentes resultados do Garopaba Mar Hotel são destaque no Hotêlier News

    O Garopaba Mar Hotel, cliente da VR Hotéis é destaque hoje no portal Hôtelier News com os excelentes resultados e crescimento projetado para 2016. Leia a matéria abaixo e conheça as estratégias de sucesso que aplicamos neste empreendimento e saiba tudo o que nós podemos fazer pelo seu hotel. Um dos hotéis do Morro do Ferraz, com vista panorâmica para Garopaba, no Sul catarinense, o Garopaba Mar Hotel se vale da localização para manter quartos preenchidos e, por consequência,
    Hotel Beira Mar é destaque na Revista Hotéis

    Hotel Beira Mar é destaque na Revista Hotéis

    O Hotel Beira Mar, cliente da VR Hotéis é destaque na edição de outubro da Revista Hotéis. Confira a matéria abaixo. #revistahotéis #hotelbeiramar #itapema #vrhoteis #visibilidadeeresultados #consultoriahoteleira #consultoriahotel #consultoriahotéis
    Desafios para o turismo

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    Nesta terça-feira 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, nosso CEO João Vissirini assina artigo no jornal catarinense Notícias do Dia sobre os desafios do setor. #jornalnotíciasdodia #vrhoteis #vrhotéisnamídia #visibilidadeeresultados
    Como os Reviews apontam o caminho para a reinvenção da avaliação hoteleira

    Como os Reviews apontam o caminho para a reinvenção da avaliação hoteleira

    Você provavelmente já leu, em algum site de hotel, depoimentos elogiosos sobre o quão fofo é o colchão, refrescante o chuveiro, farto o café da manhã ou cordial o trato da recepção. Exibidos como cartazes de recomendação, tais comentários podem retratar a verdade – mas também podem não ser a única verdade. Quem se dá o trabalho de enaltecer publicamente os pontos que o fizeram satisfeito num atendimento também é capaz de agir da maneira contrária quando o inverso do contentam
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