Marketing e Vendas
Os serviços de marketing e vendas posicionam o hotel de forma competitiva nos canais de buscas, vendas e distribuição, aprimoram o website e o canal de venda direta ao consumidor, ampliam a divulgação e visibilidade através de gestão de conteúdo e marketing digital.
Inteligência Competitiva:
Diagnóstico de produto, distribuição, comunicação, qualidade, concorrência, perfil consumidor, geolocalização e definição da estratégia competitiva.
Canais de Distribuição:
Planejamento, negociação, contratação, configuração e gerenciamento dos canais eletrônicos de venda, distribuição e informação.
Vendas ao Consumidor:
Aprimoramento ou criação de website (layout, conteúdo, estrutura), SEO, SEM, implantação de motor de e-commerce (reservas).
Vendas para Empresas e Eventos:
Negociação e homologação nas 2 mil principais PCCs (empresas) e gestão nas TMCs (agências de viagens corporativas) de SP, RJ e MG, para a captação de vendas de diárias e eventos.
Marketing Digital:
Produção de conteúdo e gestão das Mídias Sociais, SMO, SMM, e-mail marketing, inbound marketing.
Relatórios de Desempenho:
Ánalise e apresentação mensal de comparativo de indicadores de: desempenho hoteleiro, canais de venda, concorrência (revenue management), opinários (reviews), website (analytics), marketing digital e mídias sociais.