• Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2017 Powered by

Please reload

Posts recentes 

Com balanço de 2016 que registra crescimento de 50% a VR Hotéis é destaque na Revista Hotéis

24/01/2017

O ano de 2016 foi um dos piores para a economia do País, com o fechamento de empresas e a perda de milhares de vagas no mercado de trabalho. Mas, alguns segmentos conseguiram driblar a crise e crescer, mesmo em meio às dificuldades. Foi o caso da VR Hotéis, empresa de consultoria hoteleira, que registrou um crescimento de 50% no número de clientes em relação ao ano de 2015.

 

A empresa, que atua principalmente junto a hotéis independentes e pequenas redes, atribui esse resultado justamente ao momento que o Brasil está passando. Com a crise que assolou o País nos últimos dois anos, as empresas tiveram que se reinventar e buscaram especialistas para auxiliar na retomada do crescimento. Os hotéis que recebem a consultoria da VR Hotéis têm obtido crescimento sustentável em suas receitas anuais.

 

“Nosso modelo de serviços está estruturado em quatro pilares principais: o primeiro é o mercado, onde analisamos e definimos o reposicionamento do produto, preço, concorrência e a estratégia. O segundo é a abertura dos canais de distribuição eletrônica. O terceiro é o aprimoramento da posição nos canais de busca e o quarto é o marketing digital com ênfase em inbound marketing e mídias sociais, mantendo comunicação assertiva com a base de clientes e ampliando esta base”, revela João Vissirini, CEO da VR Hotéis.

 

Dessa forma, a VR Hotéis foca seus serviços na área comercial, enquanto para o gestor cabe a preocupação com os serviços e o atendimento. A empresa colocou em testes novos serviços que serão em breve disponibilizados aos clientes e tem uma meta audaciosa para 2017: chegar a um crescimento de 100%, dobrando o atual número de clientes.

 

Revista Hotéis

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload