• Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2017 Powered by

Please reload

Posts recentes 

Por que é fundamental que meu hotel tenha um site responsivo?

19/06/2017

 

Há alguns anos, a maioria das pessoas acessava a internet somente pelo desktop, mas hoje, com a popularização da internet, a responsividade, ou seja, a adaptação dos sites para tablets, smartphones e notebooks é fundamental! Na verdade, não contar com um site responsivo pode prejudicar — e muito! — o seu hotel. 

 

Segundo dados divulgados pela e-Marketer, 56% das pessoas acessam a internet utilizando dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Em 2015, mais da metade das pesquisas realizadas no Google foram feitas através de um dispositivo móvel, segundo dados divulgados pela própria empresa, e após a mensuração dos acessos de dispositivos móveis, o Google passou a dar prioridade para os sites responsivos, ou seja, colocando-os nas primeiras páginas da ferramenta de busca. Já dá pra ter uma ideia da importância da responsividade, não é? Se você ainda não está convencido, vamos te apresentar mais motivos para investir nessa tecnologia.

 

MELHORA A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
Já reparou como atualmente os consumidores ficam insatisfeitos com muito mais frequência? Isso se deve ao acesso à informação e a concorrência, que se aproveita das insatisfações dos clientes para oferecer seus serviços como uma solução. Se o seu cliente vai até um site concorrente e tem uma experiência melhor, por exemplo, você tem grandes chances de perder esse consumidor, que comprará de outro site que apresente mais funcionalidades que o seu.

 

OTIMIZA O SEU SITE PARA O SEO (Search Engine Optimization)

O SEO é a união de estratégias que visam trazer um melhor posicionamento para o site da sua empresa nas ferramentas de busca, como o Google, Bing e Yahoo. Hoje, visando otimizar a experiência do usuário e indicar sempre as melhores páginas de acordo com as suas necessidades, o algoritmo dos buscadores já consegue identificar quais páginas são responsivas e quais ainda não aderiram a essa tecnologia. Como já deu pra imaginar, os buscadores darão preferência aos sites responsivos na hora de listar os resultados de pesquisa para alguma palavra-chave.

 

Caminhe junto à tecnologia oferecendo sempre uma boa experiência para os visitantes do seu hotel. Faça contato conosco, conheça nossos serviços e não deixe de investir em um site responsivo!

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload