Please reload

Posts recentes 

Google Hotel Ads desembarca no Brasil

18/09/2017

O Google reforça a cada dia sua posição como relevante player no mercado hoteleiro on-line, o que incomoda grandes nomes como Booking e TripAdvisor. No entanto, o Google tem diferenças claras em relação a seus concorrentes, pois não está se tornando uma OTA pura e também não está criando um mecanismo de metabusca, como o Trivago. A nova arma é sua plataforma de anúncios exclusiva para o mercado hoteleiro que já está funcionando em diversos países, e deve desembarcar em breve no Brasil, o Google Hotel Ads.

 

 

Disponível em países como a Áustria, Bélgica, Reino Unido, França ou Itália, este novo formato de publicidade vai entregar aos usuários informações sobre disponibilidade e tarifas em diferentes produtos Google: buscador, Google Maps e Google Destinations - especialmente em dispositivos móveis. E para os hotéis vai tornar muito mais eficiente e mensurável o retorno sobre o investimento. A plataforma vai possibilitar que você edite facilmente suas acomodações, tarifas, imagens e comodidades (Wi-fi, estacionamento, café da manhã, piscina...) que são exibidas nos resultados de pesquisa.

 

As duas grandes novidades da plataforma são o modelo de pagamento, os anúncios que antes você pagava por clique, agora você pagará apenas quando de fato gerar uma reserva ao hotel, além da possibilidade de reservas diretamente no Google sem sair da plataforma.

 

Fonte: Infotickets

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2017 Powered by