• Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2017 Powered by

Please reload

Posts recentes 

Todos de olho no e-commerce

12/12/2017

 

Investidores, incorporadores, bancos, loteadores, empresas hoteleiras, shopping centers, operadores e concessionárias de infraestrutura que integram o GRI, um clube global que reúne os maiores e principais players dos setores imobiliário, varejo e infraestrutura, participaram de um club meeting, com o objetivo de dialogar sobre o impacto do comércio eletrônico no mercado imobiliário.

 

O evento, que aconteceu no início deste mês teve como convidados especiais Fábio Pereira, diretor de e-commerce para a América Latina da Sephora – que soma mais de 1900 lojas em 29 países e passou a apostar fortemente no segmento de e-commerce no Brasil –, e Gabriel Lima, managing director da Enext - especialista em desenvolvimento e soluções para comércio eletrônico, com diversos cases em seu portfólio.

 

A discussão, realizada a portas fechadas e exclusiva aos membros do GRI Club, abordou os desafios do setor de real estate frente às novas tecnologias e para atender a um novo perfil de consumidor.

O debate tratou, particularmente, de estratégias de reposicionamento dos shoppings e galpões logísticos nesse cenário e da perspectiva de desintermediação de diversos tipos de transações imobiliárias, por meios digitais, dentro de alguns anos. Entraram na pauta reflexões sobre os conceitos de omnichannel, prateleira infinita (a da loja e a disponível na internet) e jornada do consumidor a partir de cases vivenciados pelos presentes.

Ao todo, participaram cerca de 40 dos mais relevantes players do mercado, como Adriano Mantesso (Ivanhoé Cambridge), Alexandre Frankel (Vitacon), Alexandre Machado (Hedge Investiments), Hans-Peter Scholl (MetroFit), Felipe Góes (São Carlos Empreendimentos e Participações), Glauco Imolesi (DHL) e Ricardo Behar (Bradesco BBI).

 

Fonte: GRI Club

Compartilhe no Facebook
Please reload