Please reload

Posts recentes 

Novidades de abril

23/04/2018

 

A guerra pela preponderância no acesso ao consumidor é violenta entre as grandes corporações e traz vantagens para as empresas que atuam no setor e que se mantém antenadas às oportunidades.

 

As últimas decisões diretivas do Google começaram a ameaçar afetar o nosso trabalho e imediatamente nos colocamos dentro dele para entender quais eram de fato as mudanças nos bastidores e o que afetará. Em resumo e em primeira mão, o Google vai eliminar a sua mídia social, G+, que nunca decolou, e mudou o seu core business e priorizará e fortalecerá a sua atuação em publicidade digital.

 

Esta decisão afetará o posicionamento nos canais de buscas, nas regras que conhecemos, foram criadas novas regras e novas opções de investimento para você aparecer nas primeiras páginas. Mudou tudo no SEO e no SEM e nós garantimos que poucos entenderam e ainda levarão muito tempo para entender. Nós já sabemos e já estamos na dianteira com os nossos clientes.

 

A crise econômica somada ao aumento de oferta, e as dificuldades de economia de escala, inerentes aos hotéis independentes que não estão em rede, começou a fazer surgir novos hotéis clientes da VR Hotéis em todo o Brasil. A forte tendência de ocupação corporativa e de eventos destes novos hotéis clientes e, a busca permanente por crescimento sustentável, nos sinalizou a encontrar soluções que garantam maior assertividade, e as encontramos.

 

Hoje conseguimos identificar a produção e o potencial de crescimento em número de room nights no segmento hoteleiro e no destino, identificando o market share do destino e estabelecendo as metas efetivas de crescimento. Criamos uma nova divisão na VR Hotéis para atuar diretamente nas empresas fontes dos negócios corporativos, executando as etapas necessárias a captação, tais como: gestão de volume, qualificação das vantagens condicionantes, homologação do teto máximo, R.F.I., R.F.P., S.B., P.C.C., T.M.C., leakage e N.P.S., para que os nossos hotéis obtenham o melhor resultado possível no potencial máximo do mercado onde atuam.

 

É muito bom saber que a sua empresa consultora está sempre á frente das novidades para oferecer a você hoteleiro o melhor desempenho. Apesar da crise brasileira que afeta a ocupação e a diária média na maioria dos hotéis, os nossos clientes terminaram o exercício de 2017 com crescimento sustentável, inclusive com alguns superando  a marca de 57%, o que confirma a nossa experiência e assertividade no modelo de trabalho de otimização das receitas hoteleiras.

Compartilhe no Facebook
Please reload

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2017 Powered by